Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

                      Broken hearted boy                                                                                                                 
Você esta feliz pelo que fez comigo? Será que seu coração agora tem paz? Será que isso completou a parte que estava faltando em você? Pois saiba que o meu coração chora pela falta do seu Amo, pela falta do seu carinho, meu coração não bate mas por que não tem mas forças para ser feliz, estou sem forças para viver sinto que esse será meu fim, sinto que tudo passo em um pisca de olha, mas oque  mim doe mas, e sabe que tudo foi apenas um engano uma triste ilusão em minha vida, e que nunca foi feliz de verdade, eu não gostaria de parti daqui sem ter feito aquilo que realmente gostaria de fazer, mas a vida como sempre foi muito dura comigo e não mim deu uma segunda chance, de ser, ou tenta ser feliz. Mas tudo bem é com nossos erros que vamos aprende, por que tudo aquele que o homem planta  ele mesmo vai colher, eu jurei a mim mesmo que nunca mas seria um cara de coração partido, prometi a mim mesmo que não sofreria mas por causa de amorés. Mas uma coisa eu sei eu não morri sem ter tentado muda a minha historiam, eu tentei, eu lutei ate a ultima hora da minha vida pra ser feliz, pra sorri...!!!                                                                       
                                                                                                                              Ass: Paulo Erzengel Gothic.

0 comentários:

Postar um comentário