Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Mas um dia e eu estou aque com a cabeça quemte afF ja to cansado dessa vida parese que eu to em um buraco sem saida AINDA mas esse buraco que eu chamo de vida ta cheio de cobras venenosas querendo mim morde pessoal disculpa mas eu tenho que desabafa vomita aquilo que me faz mal por favor so precizo de alguem que possa mim ajuda que mim escute que mim de a mão eu olho para todos os lados e não vejo nada apenas escuridão e mãos que me pegão e mim arasta para o mas fundo de todos os abismos afF cada palavra que eu falo é pio que a outra mas infelizmente essa é a minha vidinha cheia de altos e baixos acho que tem alguem la em cima olhando e mim vendo e de alguma maneira inesperada mim ajuda e cuidando de mim mesmo que eu não meresa mas Deus cuida de mim por isse desde já te agradeço meu Deus por tudu que o Senhor vem feito em minha Vida. As vezes me pergunto como poderei muda as pessoas sera que um dia elas mudarão sera que o mundo um dia mudara seu jeito de trata as pessoas o mundo é cheio de pessoas ruins cheias de maldade mas o bem sempre vense e sempre vensera o mau

0 comentários:

Postar um comentário