Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O que e isso dentro de mim...Part 2

As vezes eu tenho uma vaga impressão que as pessoas se aproveitam de mim, eu sou um amigo tão bacana, gosto de ajuda as pessoas, mas por que quando eu preciso de ajuda ninguem esta disposto a mim ajudar, isso esta errado pois tem que se dar para receber, se eu do por que eu não recebo, por que a vida vem sendo tão assim comigo, será que é nescessario que eu venha passar por tudo isso será que esse é meu fardo, eu paro e penso, eu cuido de todos mas ninguem cuida de mim. Hoje ate que o dia esta melhor eu ate consigo ver uma pequena luz que brilha la muito longe mas não sei se eu poderei seguir esse caminho iluminado pois onde eu estou tem muita treva será que ela vai me deichar ir em bora acho que não por que aqui é como uma prizão e eu estou aqui pagando uma pena por um crime que cometi, esse crime foi querer ser feliz mas sei que não poderei, a vida nunca deicharar  que eu seja. Todos falam, a vida é bela mas por que a minha é uma tristeza eu acho que eu tenho que mudar esse meu jeito não me ajuda em nada eu ate ajudo as pessoas mas ninguem me ajuda, terei que ser duro com a vida, terei que mudar o meu modo de tratar as pessoas terei que deichar as pessoas pisarem em cima de mim eu não permitirei, mas isso será que assim serei feliz, será que o fato de eu mudar o meu jeito de ver as pessoas, de trata-las vai aliviar meu sofrimento, a minha tristeza, eu não sei meu coração esta confuzo entre tristeza e felicidade entre odio e amores, meu Deus será que assim eu serei feliz por favor me diga a saída para os meus problemas, eu não vejo mas saída, eu estou em um lugar tão horrivel será que eu mereço isso, por favor me ajude eu preciso de socorro alguem me estenda a mão, e me ajude a sair desse lugar, eu estou aqui como uma criança abandonado sem os pais, encolhida em um canto escuro sem saber o que fazer, sem sabe pra onde ir, sem sabe a quem pedir ajuda, minhas forças estão chegando ao fim, estou caido sem poder mim levantar será que eu vou morrer nesse lugar cheio de maldade eu só quero poder respirar e ver a luz que brilha la fora e pelo menos sorri no maximo ser feliz...Continua.  

0 comentários:

Postar um comentário