Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Oque e isso dentro de mim...Part 1



     As  vezes eu mim pergunto oque esta acontecendo comigo, sei-la acho que é uma guerra dentro de mim, uma parte brigando com a outra, mas como pode eu esta em guerra comigo mesmo, assim como eu saberei se sou vencedor ou perdedor, hum isso é uma coisa tão difícil de se entende minha vida ate hoje foi uma confusão horrível, uma grande ilusão, as vezes eu penso oque esta faltando em minha vida, eu tenho oque eu preciso meus pais mim dão o oque eu quero, mas mesmo tendo tudu isso ainda não sou feliz, por que será? oque mim falta? será amor? mas tem tantas pessoas que mim dão carinho e querem mim fazer feliz, será que eu tenho medo de ser feliz, eu num sei minha cabeça tem tantas coisas, eu tenho vontade de fugi de casa de morre de desaparece, mas será que assim serei feliz, será que o sofrimento que eu vou causa na minha família vai mim fazer feliz, não sei, é com lagrimas de dor em meus olhos que eu escrevo esse texto, queria pode fala alguma coisa boa mas não posso, por que a minha vida é uma tristeza sem fim, parece que eu estou preso em um grande labirinto escuro, eu tento acha a saída mas cada vez que eu procuro eu mim perdo mas, e mas dentro dele, não posso ver nada, são grandes trevas que esta ao meu redor, isso é tão triste não sei como é a luz do sol, nunca vi um lugar iluminado, eu vivo nesse lugar cheio de tristeza, por que eu estou aque,  oque eu fiz  para sofre assim, será que isso tudu é um castigo, por que eu sou castigado, por que eu procuro essa resposta mas não acho, será que algum dia eu verei a luz, será que um dia eu sei feliz, todos são felizes por que eu não sou, será que a solução para minha vida, suicídio será que eu mesmo terei que tira a minha vida, será que eu posso chama de vida por que isso que eu venho levando ate hoje é uma tortura sem fim, se nasci para sofre não quero viver, se a morte é a libertação para meus problemas eu quero morre, acho que assim serei feliz...continua

0 comentários:

Postar um comentário