Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Como sou hum...

Por que sou assim ??? por que eu nasci assim ??? por que eu penso assim ??? por que eu mim visto dessa maneira ??? por que eu falo dessa maneira ??? queria pode sabe, por que sou tão cheio de duvida, nem sei se tem alguem aque vendo meu blog, e lendo oque eu escrevo, sera que vale apena fazer isso todos os dia ???sera que é perda de tempo afF ??? esse ai sou eu, tão cheio de duvidas como esse ponto de interrogação >?. Pode ser que eu ate seja um cara cheio de Duvidas, mas de uma coisa sei que sou oque sou, isso niguem pode dizer o contrario, por que a serteza esta dentro de mim,   e quem podera tira ??? rsrsss mas uma duvida, rsrsss hum... sera que um dia eu terei a serteza de tudu, sera que essa Duvida nunca vai acaba afF, num sei so o tempo podera dize isso para mim e vooc.

0 comentários:

Postar um comentário