Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

domingo, 21 de novembro de 2010

Mas um dia que se vem, acordei agora as 11. Ontem tava sem sono para dormi, problemas, mas tudu bem tenho esperança de poder resolve-los rapidamente, sei que sou capaz de fazer isso, mas as dificuldades vem, e com ela muitos problemas, que a caba dia retira as minhas forças, tenho coragem, sem duvidas eu tenho mas a cada dia ela vem se desgastando por conta dos acontecimentos que não são nada bons em minha vida, so quero poder viver. Ser feliz de verdade, as vezes me pergunto se não poderei, um dia acordei e vi que tudu aquilo que pensei, ser minha vida era apenas um mentira uma farça, mas tudo bem, eu aceito meu fardo de sofrimento sei que terei que carregalo de qualquer maneira terei que caregalo, queria poder me retirar desse lugar onde vivo, hoje e ir para um lindo lugar onde eu possa ser muito feliz e levaria os meus amigos, os verdadeiro que gostão de mim e la seriamos felizes sem sofrimento, sem dores, teriamos apenas alegrias, e nada mais, seriamos FELIZES DE VERDADE. Hoje dedico esse texto aos meus amigos, saibão que amo todos vocês sem tirar nem um, amigos H e M amo todos vocês... Sejão bem vindos ao meu diario virtual.

1 comentários:

Fabiola disse...

Estou feliz em esta aquei poder esta no seu mundo assim enteder e saber quem vc e amor quero te conhecer melho para eu saber te conpriender so isso xauzinho !

Postar um comentário