Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha criatividade

Ontem foi a noite mas feliz da minha vida inteira, sabe eu nunca consigo dormi direito, sempre acordo varias vezes parese que eu tenho alguma problema relacionado ao meu sono, mas vamos para a parte boa da minha noite, não sei bem se foi um sonho ou foi realidade acho que tem um pouco de cada, quando eu estava deitado na minha cama com os olhos quaze fechado para dormi, eu vi aquela linda criatura chegando perto de mim, um ser maravilhozo com uma aparencia feminina, ela era doce e terna como se fosse uma anjo, nunca em minha vida eu tinha visto tal coisa, ela suavemente me deu um beijo, e sentou-se na beirada da minha cama, meu coração estava disparado parecia que tava a mil por hora, mas quando eu senti aquela presença perto de mim o meu coração se acalmo, não tive mas medo, eu em fim tive paz, semti dentro de mim um amor que nunca tinha sentido em toda a minha vida, uma coisa que é dificil de esplica, nada se compara aquelo, ela seguro na minha mão e em pensamento mim levo para um lindo jardim de rosas,eu sentia aquela brisa fresca batendo no meu rosto, la era um lindo campo tinha arvores verdes, o céu estava cheio de estrelas lindas parecia que eu podia toca-las, no céu eu via aquela grandeza e sabia que tinha alguem la em cima me vendo cuidando de mim, em quanto isso o anjo vestido de azul pego em minha mão e mim deito no campo parecia que ela mim conhecia, sabia as minhas lutas os meus dilemas, ela sabia o desejo do meu coração, sabia oque eu queria oque eu precisava nunca em toda a minha vida eu tinha achado um SER como ela, daquela maneira, ai eu num quero mas volta para a minha casa, eu quero fica aque e ser feliz, aque eu tenho tudu que eu precizo, la na minha casa eu era infeliz cheio de problemas dores, aque em uma hora eu fui feliz como nunca tinha sido em toda a minha vida, aquela criatura linda me cuido, mim deu carinho, mim fez feliz, eu pensei essa vai ser a minha casa aque eu vou passa o resto da minha vida, NESSE LINDO LUGA COM O AMOR DA MINHA VIDA QUERO ACREDITA QUE ISSO NÃO É UM SONHO QUERO QUE SEJA A MAS PURA VERDADE...te amu

0 comentários:

Postar um comentário