Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sábado, 27 de novembro de 2010

Oque e isso dentro de mim...Part 3

Será que sou eu que atraio os problemas ou são eles que vem atras de mim, queria pode sabe como eu cheguei a esse ponto, queria pode sabe como sair daque, as vezes eu acho que tenho medo de se feliz, de ama por que sempre que tudu vai bem eu fico mau, sempre digo que pra fazer um texto, cria uma coisas eu tenho que ta mau, teque acontece alguma coisa, sabe que venha mim agita por que quando eu to bem, parece que eu to voando, e quando eu to assim, eu num sei fazer nada eu relaxo completamente, isso parece ser bom mas as vezes é mau, ae eu tenho que fazer o comtrario do serto, e fica mau para poder se feliz, hum que coisa complicada, nem sei se você entendeu mas tudu bem por que ate eu fico sem entende as vezes, eu sou complexo, muito mesmo, sabe quando alguem diz que mim ama, eu fico sem sabe oque fala ou oque fazer, por que te farias maneiras de ama uma pessoa, tem o amo de pai e mãe, tem o amo de amigo, e o amo de homem com uma mulher, eu adimito que eu tenho medo dessa palavra tão linda e tão grande, por que eu nunca sei a maneira que as pessoas mim amão, sei que sou amado, mas não sei a maneira, as vezes eu tenho medo de ama as pessoas, por que elas podem mim magoa, e eu não quero se um garoto de coração partido, por que eu sou muito sentimental afF, não mim comformo com esse meu jeito de ser, sou um cara perfeitinho sabe eu nunca quiz se assim, eu ja fiz de tudu pra muda mas não consigo, por que ja faz parte de mim isso não inporta, mas eu sei de uma coisa não serei mas um garoto de coração partido, isso eu garanto...continua 

0 comentários:

Postar um comentário