Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Libertação de um Romance ruim*

Você que um dia foi meu bem maior, foi a minha vida, era a pessoa mas legal de todas, você que mim fazia perde a cabeça por causa do seu amo, você que as vezes mim fazia perde o sono por causa de ciúmes, você que mim fazia muitas vezes ter uma noite péssima por que eu acordava varias vezes pensando em você. Hoje você não vale mas nada para mim, agora eu tenho vida pro-pia, hoje eu nem quero mas fala com você, afF como você é chata agora nem vale mas apena fica com raiva por causa de você, hoje eu tenho uma boa noite de sono por que eu tirei você da minha cabeça, e dificilmente lembro de você, como é bom acorda meio dia e ter uma boa noite de sono, em fim tive minha libertação, agora eu to livre sei oque vou fazer da minha vida, sei pra onde eu vo oque vou fazer, você se transformou em minha inimiga, você era doce mas agora é veneno pronto pra mata quem chega perto de você, você achava que eu era uma criança, queria mim trata como uma rsrsss, você se deu mau  agora a ''CRIANÇA'' viro homem, e quem se deu mau foi você, agora chore, sofra, você merece tudo isso e muito mas, baba baby por que eu agora tenho Dona, só pra deixa claro Ela é mo Gostoza...!!!

0 comentários:

Postar um comentário