Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amor que palavras é essa tão pequena mas com um grande significado e tão dificil de ser encontrada nesse mundo cheio de odio raiva por que tem tantas pessoas no mundo sofrendo chorando sera que as pessoas meresem isso de verdade as vezes eu mim pergunto se um produto tem mas valor que um ser humano por que hoje as pessoas são comecializadas como se fosse um produto qualquer não to com vontade de fala de amor mas é nessesario por que ta faltando no mundo as pessoas não tem mas eu mim pergunto como elas perderão uma coisa tão valiosa como o amor afF se esse num muda não quero ter filho por que eles irão sofre assim como se tudu isso não muda e rapido eu sei que não posso muda o mundo mas faço a minha parte e assim serei reconpesando um dia por que aque se faz aque se paga não tem como escapa tenha cuidado com seus atos...

0 comentários:

Postar um comentário