Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

UMA HISTORIA DE AMOR

Tinha uma garota que se odiava pelo fato de ser cega..
Ela tambem odiava a todos, exceto seu namorado;
Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele!
Em um dia de sorte, alguem doou um par de olhos a ela...
Então seu namorado lhe perguntou:
- Agora que você pode ver, você se casará comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego e disse:
- Eu sinto muito, mais não posso me casar com você por que você é cego!
O namorado, afastando-se dela em lágrimas disse:
- Por favor, apenas cuide dos meus olhos, eles eram muito importantes para mim.


Moral: Quando enxergamos, esquecemos que o mais importante da vida não se vê, se sente!

0 comentários:

Postar um comentário