Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Coisas que eu sei

Eu não sei muito sobre a vida sobre as pessoas ou sobre o mundo mais eu sei o essencial para me fazer feliz, é impressionante como um  sub-nik de um msn pode acaba com o seu dia e como a palavra te amo pode transforma o choro em sorriso, eu tenho tantos amigos nossa amo cada um deles mais quando eu estou triste por mais que eu esteja rodeado de amigos mais apenas eles não podem preenche esse vazio que sinto em meu coração, mais quando aquela pessoa especial chega nossa aquele vácuo que avia em meu coração é preenchido por amor é tudo oque eu preciso, eu sei que não preciso de dinheiro para ser feliz eu preciso apenas de amor e carinho, de que vale ter muito dinheiro e não ser feliz eu sei que por mais que eu esteja triste e abatido você sempre enxugara minhas lágrimas e transformara minha tristeza em alegria, nossa é tão impressionante como você sabe me fazer feliz talvez você não saiba o real tamanho do meu amor por você, por que nem eu mesmo sei explica mais quero que saiba que nunca terá amor igual ao meu por você, dizem que nada dura para sempre mais quero que saiba que o nosso amor seja eterno enquanto dure, e que acabe no final de nossas vidas por que só assim morrerei feliz por que saberei que vivi cada dia da minha vida junto da pessoa que eu mais amo, e aproveitei cada minuto ate o fim deles, queria tanto pode olha no fundo dos seus olhos pode te toca beija sua boca senti o calor do seu corpo junto ao meu, [choro] a maior dor que eu sinto não é uma dor física mais uma dor em minha alma é difícil de cura, essa dor é em saber que você existi eu te ama e você não esta ao meu lado mais quem espera sempre alcança, um dia eu estarei com você junto de mim e seremos felizes eu sei disso, [yn] te amo que sejamos felizes por que são coisas que eu sei!

0 comentários:

Postar um comentário