Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lutas da vida


 Eu gostaria de sabe oque eu fiz as pessoas para recebe tanto desprezo delas por que tem gente que simplesmente me odeia, não sei por que, eu não dei motivo a ninguém para ter tanta raiva assim de um ser humano, o fato deu esta vivo e respira incomoda elas mais por que isso? Tem dias que eu só preciso de um pouco de carinho sabe, atenção de amo, de ajuda, mais eu me pergunto aonde eu vou acha, por que quando eu busco em algumas pessoas eu recebo pedras, poxa as pessoas são egoístas elas nunca estão dispostas a ajuda, mais quando estão na pior é a mim que elas procurão, eu não gosto de viver em um mundo onde as pessoas não sabem da valor aos seus semelhantes, poxa quando se deseja amo só se axa desprezo, que mundo é esse por que as pessoas que nois mais amamos são aquelas que mais ferem nosso coração, poxa se você soubesse o verdadeiro tamanho do meu coração você nunca iria feri ele, você nunca iria deseja me magoar me deixa triste, falão que é dando que se recebe mais por que as vezes eu dou e é tão difícil eu recebe de volta aquilo que eu dou, as vezes eu axo que a vida não sabe nada de matemática por que eu dou amo carinho afeto e muito mais e recebo desprezo, pedradas patadas, daqueles que eu mais amo eu não estou pedindo que ninguém seja perfeito em minha vida, eu apenas quero recebe de volta aquilo eu venho dando a todos, assim eu sei que seria feliz por que ate hoje nunca dei nada de ruim a ninguém, eu não estou falando que sou perfeito nuss nunca fui, mais eu não quero para os outros aquilo que eu não quero para mim, sabe quando você se senti no meio de um cova cheia de cobras, pessoas venenosas cheias de falsidades por que eu dou a verdade e recebo mentiras? ain que merda nossa estou com uma raiva de mim aqui, por que eu sempre me fodo Aff por que eu sempre me dou mal em tudo, sou minha própria vitima eu me deixo engana me deixo iludi com muitas mentiras, nossa por que isso por que? Eu hoje quero sumir quero desaparecer, quero morre ninguém sentira minha falta eu serei um troxa a menos no mundo, um ser imundo eu me odeio eu me desprezo, e se tem alguém que não gosta saia, por favor, saia você não entende minha vida, não entende minhas dores e sofrimentos, por favor, me deixe em paz me deixa morre em paz. :( 

0 comentários:

Postar um comentário