Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Às vezes, tenho a sensação

de estar caminhando em uma estrada sombria e perigosa, parece que o chão irá afundar a qualquer momento, e eu não terei onde segurar.
Parece que o mundo faz questão de parar por alguns segundos, deixando que a dor que eu tanto corria me alcançasse, e me fizesse lembrar de cada erro, cada lágrima que causei.
Ela toma conta de mim, e me ensina o quanto arde sentir uma lágrima descer pelo rosto, o estômago começa a dar voltas, e um frio inexplicável se manifesta. Eu estou sozinha, não tenho a quem recorrer, é tarde demais. Lembranças passam pelos meus olhos como um filme triste, em que sou a protagonista. Meu coração me condena, minhas mãos esfriam, e essa sensação de mim não sai. Olho pra frente e vejo que estraguei parte do meu futuro, que em meus planos pareciam perfeitos.
Falta sua voz calma me dizendo que vai dar tudo certo. Faltam seus olhos brilhando ao me ver. Faltam suas mãos tocando o meu corpo e causando aquele arrepio. Falta você.
E por mais que eu tente me enganar ao dizer que nada mais sinto, no fundo eu sei que nada nem ninguém poderá substituir aqueles momentos felizes que eu tinha ao seu lado, aqueles momentos que hoje me trazem mágoa.
Não vou me desculpar, ou talvez tentar voltar atrás com desculpas nada convincentes.
Seguir em frente pode parecer difícil, ás vezes impossível, mas é necessário. Esperei muito tempo pela sua presença, para que me ajudasse a colar cada pedaço do meu coração, que você mesmo destruiu. Mas você não voltou, e é preciso continuar, com os pedaços em minhas mãos, tentando concerta-lo, por que o tempo.. O tempo não para. 

0 comentários:

Postar um comentário