Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Desaparece
Se eu tivesse implorado ou chorado
Isso mudaria o céu essa noite?
Isso me traria alguma luz?
Devo esperar que você ligue?
Há alguma esperança no fim das contas?
que você vai passar por aqui?

Quando eu penso nisso tudo,
Eu percebo que eu nunca estive lá,ou me importei
Quanto mais eu penso nisso,
Menos eu estava disposta a partilhar isso com você,
Eu tentei te alcançar,quase te sinto
Você está tão perto daqui
E então você desaparece
(desaparece,desaparece,desaparece)
Você desaparece...
(desaparece,desaparece,desaparece)

E quando eu minto para mim mesma,
Eu vejo o seu rosto e ouço a sua voz
E meu coração fica confiante
E o momento chegou, o momento passou
Se isso é bom, tem que durar
Isso parece tão certo...
Trecho da musica: Dissapear Cantora: Beyoncé
 Deus eu sou tão fraco tão pequeno, não tenho nada em minha vida que eu possa me orgulha, nada de bom que eu possa conta, nada de perfeito em mim que possa agrada as pessoas, só tem uma coisa em minha vida que eu amo meu deus, eu te inploro não tire de mim o meu Anjo, por favor se o senhor me deu eu não quero perde! o mundo que tira ele de mim por favor Deus não permita”...
O meu coração esta triste, a lua não rouba mais o brilho do sol por que ele se apago, minha alma se perdeu meu, coração chora, não vejo saída para o meu sofrimento estou doente e não tem mais cura para esse mal que tomo conta da minha vida, durante o dia estou trancado em um quarto de portas e janelas fechadas, a noite nem posso ver as paredes do meu quarto a uma escuridão, me sinto sem forças Preciso de ajuda me estenda sua mão, a vida não é feita de rosas mais a minha tem espinho, em meu jardim só tem uma flor o Resto a vida matou, eu cuido dela todos os dias mais parece que ela esta doente eu não posso cura não tenho a cura, alguém me ajude por que se a vida é bela por que a minha é tão triste assim, antes eu era infeliz achei a felicidade ela veio e sorriu para mim mais tem alguém não sei como nem onde, que acaba com os meus sonhos, Oh Deus por que tudo isso? ele veio não posso deixa que desapareça, eu prefiro a morte ao viver sem amo, sem meu amor! Niguem pode me ajuda! =(TENHO TANTO MEDO)= me deparo todos os dias só, sem niguem, me faz feliz meu Anjo Preciso de você, será que meus gritos de dor não estão chegando ae ate você? se me escuta me Proteja só você tem a chave do meu coração! só você pode sara as minhas feridas! só você, o ÚNICO! te amo alem das minhas Forças alem da vida...Forever.



1 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito lindo !
perfeitoo...
ass:
karinna sotilli

Postar um comentário