Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Como Sobreviver S2

Gostaria de pergunta como uma pessoa pode sobreviver sem coração? como alguem vive sem sangue em suas veias? ate onde eu sei o coração Precisa de sangue para bate! Alguem me fala como Pode alguem viver sem um espírito? Para alguem viver tem que ter uma alma, Deus podia muito bem fazer apenas o espírito, mais não ele fez dois uma alma e espírito, para que aja vida os dois tem que esta juntos! mais alguns exemplos de união, carne e unha, cabeça e cabelo, mão e dedos, os dois olhos, duas orelhas, duas mãos, dois braços e duas pernas, sempre tem que ser Dois, eu gostaria de fazer mais uma pergunta! Como eu poderei viver sem a minha metade, como eu posso viver sem o amor da minha vida, nois nus completamos somos alma gemias, fomos feitos um para o outra, Deus nos fez um para o outro, ^^ hoje somos dois corações por causa da distancia, mais amanhã seremos um coração só por quem estaremos juntos, estamos assim S--------------------------2 amanhã estaremos assim S2 I Love You Forever nada vai me separa desse amo, nem o tempo nem a distancia... Deus nos uniu. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai muito lindo e extamente o que acontece comigo ai pabllo muito lindinho.Amei.!!!
Ass: Vick Aguiar

Anônimo disse...

muito muito muito.. lindoo <3
éeh como eu estou nesse momentoo cm o amor da minha vida !
(distante)
mas um dia estaremos juntos...S2
karinna sotilli

Postar um comentário