Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DA MANEIRA DE DEUS


Um homem disse: deus fala comigo
entao um roxinol começou a cantar mas o homem nao ouviu
entao o homem repetiu:deus fale comigo
e um trovao ecou no cel mas o homem foi incapaz de ouvir
entao o homem olhou em vou e disse: deus deixe me velo
e uma estrela brilhou no cel mas o homem foi incapaz de nota-la
entao o homem gritou: deus me mostre um milagre
e uma criança nasceu mas o homem nao foi capaz de sentor o pulsar da vida
entao o homem começou a se desesperar e disse :deus toque-me e deixe me sentir que vc esta aki comigo
e uma borboleta pousou suavemente em seu ombro. o homem espantou a borboleta de seu ombro e desiludido continuou seu caminho triste sozinho e com medo
ate quando teremos que sofrer para compreender que deus esta sempre onde esta a VIDA
ate quando mantermos nossos olhos e nossos coraçoes fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nos a todo tempo
para vc meu beijo com sabor de VIDA!!!!!!!

2 comentários:

Elinaia Vasti ♥ disse...

Lindo texto, é seu? Se for, meus parabéns, se não, vc tem ótimo gosto!

Té mais!

emili lorena disse...

parabéns paulinho amei esse amei todos mas esse mexeu comigo vc e demais
uma abraço e
um beijo
de sua amiga emili

Postar um comentário