Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eu faço por causa de seu amo...

A dias lindos que merecem ser vividos com toda alegria a noites maravilhosas que nos podemos recorda para o resto da Vida em nossas vidas temos momentos que vão fica para sempre em nossa cabeça, amor resolvi passa aqui para fala que te amo mas que tudu nessa Vida já falei isso milhares de vezes a vooc mas mesmo assim não canso de fala que te amo espero pode te ajuda em todas os aspectos da sua vida, Pois como tem lindos Dias em nossas Vidas tabem chegara o Dia em que todo o céu ESTARA ESCURO COMO SE FOSSE NOITE e a noite estara ESCURA E O SOL NÃO PODERA MAS BRILHA mas eu te digo que esse não é o Fim nossa linda Historia agora q começo e vou te ajuda se fo preciso eu sobra com toda a força dos meus pulmões sopra forte em direção ao céu para que todas as nuvens de tempestade irem em bora eu faço tabem subirei ate o céu e farei q o sol brilhe mas uma vez so para que eu veja o seu sorriso sei que tenho feito muito pouco diante do que realmente eu posso fazer para nos mas eu digo que quando vooc chega aqui eu te darei todo meu amor todo meu carinho e atenção por que te AMO...

ASS: Paulo Erzengel Gothic 

1 comentários:

Lucas Leonardo, disse...

Lindo texto '-'

Postar um comentário