Às vezes, tenho a sensação
Parece que o mundo faz questão de parar por alguns segundos, deixando que a dor que eu tanto corria me alcançasse, e me fizesse lembrar de cada erro, cada lágrima que causei.
Ela toma conta de mim, e me ensina o quanto arde sentir uma lágrima descer pelo rosto, o estômago começa a dar voltas, e um frio inexplicável se manifesta. Eu estou sozinha, não tenho a quem recorrer, é tarde demais. Lembranças passam pelos meus olhos como um filme triste, em que sou a protagonista. Meu coração me condena, minhas mãos esfriam, e essa sensação de mim não sai. Olho pra frente e vejo que estraguei parte do meu futuro, que em meus planos pareciam perfeitos.
E por mais que eu tente me enganar ao dizer que nada mais sinto, no fundo eu sei que nada nem ninguém poderá substituir aqueles momentos felizes que eu tinha ao seu lado, aqueles momentos que hoje me trazem mágoa.
Não vou me desculpar, ou talvez tentar voltar atrás com desculpas nada convincentes.
Seguir em frente pode parecer difícil, ás vezes impossível, mas é necessário. Esperei muito tempo pela sua presença, para que me ajudasse a colar cada pedaço do meu coração, que você mesmo destruiu. Mas você não voltou, e é preciso continuar, com os pedaços em minhas mãos, tentando concerta-lo, por que o tempo.. O tempo não para.
0 comentários:
Postar um comentário